Paulo Emerson de Oliveira Pereira

Base

Name

Paulo Emerson de Oliveira Pereira

Cidade/Estado

Brasília/ Distrito Federal

Mini Curriculo

30 anos de experiência em TI, nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento, gerenciamento de projetos, banco de dados, sustentação de sistemas, Help Desk, capacitação e treinamento de equipes, implantação e alta disponibilidade.
14 anos aplicando auto composição de conflitos para orquestração de planejamento estratégico e plano de negócios; podendo atuar como Arquiteto de Integração de Sistemas e Serviços de TIC, Gerência de TIC, Governança, Coordenador de TIC Gerente de Projetos,
Habilidades com COMPLIANCE, COBIT, ITL, ISO/IEC, ERP, SAP, CRM, ISBN, LGPD, CMMI, TIER, proteção física e lógica de dados organizacionais, integração, interoperação, licitações e contratos, gestão pública, comissões de sindicância, planejamento organizacional, plano de ações e estratégia corporativa para excelência, licitações, contratos, gestão pública, modernização e inovação sem perda de séries históricas.
Tenho profunda experiência em negociar com clientes e orquestração de auto composição de conflitos com as diferentes unidades organizacionais da empresa interna e externa para viabilização de contratos e excelência operacional.
Experiência profunda na lei 8.666, IN’s 01, 02, 03, 04 e 05 (modificações sobre a IN 02), acórdãos, justificativas junto aos órgãos de controle, termos de referências, aquisições de ativos e passivos de Tecnologia, Informações e Comunicações – TIC.
Mediador para construção de Planejamento Estratégico, Plano de Ações, Plano de Negócios para o cumprimento das metas econômicas, financeiras e missão da organização.
Implementação e implantação de COMPLIANCE e segurança da informação na organização.
Ainda podendo atuar em Mediação Internacional, Nacional e Estrangeira (dupla certificação no Brasil e EUA), e certificação em Comércio Exterior (International Business, auxiliar de despachante aduaneiro e gestão portuária).
Habilitado em Conciliação, Mediação e Arbitragem, nacional e internacional.

Pular para a barra de ferramentas